Sobre nós

Nós da Double Dash buscamos a simplicidade através da combinação do Retrô com o moderno. Criamos inovação a partir de mecânicas que sejam clássicas, familiares e fáceis de entender porém difíceis de dominar. Dedicamos um cuidado especial para nossos produtos, criando um universo único para que cada um de nossos jogos seja uma experiência memorável.

Acreditamos que o universo dos jogos vai muito além de uma simples mídia digital. Games são um produto transmídia e um dos nossos principais objetivos é criar nossos jogos seguindo esse direcionamento, configurando-os como possíveis produtos da cultura pop.

 

O que fazemos

Além de criar nossos próprios produtos e propriedades intelectuais, oferecemos também nossos serviços de desenvolvimento de projeto a empresas interessadas, desenvolvendo jogos para PIs com nossa visão de qualidade e diversão, garantindo um jogo envolvente e diferenciado.

Game Design
Programação
Arte & Animação
Música & Som
Conteúdo & Narrativa

 

Equipe

Hoje nossa equipe é composta por profissionais de diversas áreas, respaldando-nos tecnicamente em todo o processo criativo e produtivo no desenvolvimento de jogos.

 

Kim Kaznowski
Produtor

Kim Kaznowski é um programador. Começou sua jornada no desenvolvimento de jogos em 2011, estudando a criação de servidores alternativos de jogos, tentando aprender para criar seu próprio jogo. Ele sempre amou tecnologia, portanto decidiu cursar Engenharia de Controle e Automação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mas durante as aulas de programação, ele descobriu sua paixão pela área, e decidiu se focar em desenvolvimento de jogos e acabou por fundar a Double Dash Studios com seus sócios.

Jandê Saavedra
Artista Gráfico

Jandê Saavedra é um designer gráfico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Trabalhou por muitos anos na indústria audiovisual como animador e ilustrador, assim como designer para diversas mostras de cinema no Rio de Janeiro. Estuda sobre desenvolvimento de jogos desde 2008, e vem trabalhado com jogos desde 2012. Desde 2015, tem se dedicado exclusivamente na indústria de jogos como um dos fundadores da Double Dash Studios.

Luiza Shimura
Artista Gráfico

Luíza Shimura é uma das artistas da equipe. Ela possui experiência com animação e design gráfico. Luíza também é graduanda pela UFRJ. Tendo participado de vários game jams, Luíza é co-fundadora da Double Dash Studios, onde trabalha exclusivamente desde 2015.

Lucas Thiers
Game Designer

Lucas Thiers é um designer de jogos. Cresceu jogando videogames e começou a aprender sobre como criá-los aos 13 anos. Participou em diversos game jams desde 2010, tanto com equipes quanto sozinho. Desde 2012, trabalhou com arte para jogos, até fundar a Double Dash Studios em 2015 com seus sócios.

Rodrigo Azevedo
Artista Gráfico

Rodrigo de Azevedo Fernandes se auto-proclamou artista e aparentemente todos acreditaram, se formou como professor de artes pela UFRJ mas seu interesse por criação e cultura pop o levou pra vida de artista gráfico. Iniciou seu trabalho na Double Dash Studios no ano de 2017 e desde então tem trabalhado exclusivamente na indústria de jogos.

Leonardo Thurler
Programador

Leonardo Pereira Thurler é um desenvolvedor de jogos graduado em ciência da computação pela Universidade Anhaguera. Ele começou a trabalhar com desenvolvimento de softwares em 2011, e devido a sua paixão por tecnologias, mundos fantasiosos e jogos sempre estudou e atuou na área de produção de jogos por conta própria. Iniciou seu trabalho na Double Dash Studios no ano de 2017 e desde então tem trabalhado exclusivamente na indústria de jogos.

Lucas Bezerril
Midias Sociais

Lucas Bezerril é um apaixonado por jogos e desenhos desde que se lembra, querendo seguir esse caminho, fez um curso que o permitiu desenvolver melhor suas habilidades como artista e vem estudando na tentativa de aprimorar suas técnicas. Foi contratado pela Double Dash Studios no começo de 2017 e tem trabalhado exclusivamente como artista e editor de vídeo desde então.

Eduardo Saporski
Músico

Eduardo Biscaia Saporski é compositor e produtor musical. Trabalhou por quase 10 anos na área de publicidade compondo trilhas e jingles para comerciais de rádio e TV. Participou em 2013 do curso de mixagem e gravação Mix With The Masters com Andrew Scheps e Joe Barresi. Amante de tecnologia e games, começou a trabalhar com trilha sonora para games com a Double Dash Studios em 2012.